quarta-feira, 20 de julho de 2011

VISÃO DO INFERNO

Hoje estava lendo um post muito interessante num blog que falava sobre "Guia das Cervejas Vagabundas". O autor incluiu algumas coisas bizarras do tipo Bavaria, Crystal e Cintra

Daí eu lembrei de algumas outras cervejas bem muquiranas, como Primus, Santa Cerva, Schincariol, Cerpa, e por último a pior e mais encardida de todas as cervejas que eu já tomei em toda a minha vida, que só de lembrar me dá uma coceira incontrolável sob a pele do crânio e uma vontade de vomitar tão grande que nem Plasil na veia segura: LABATT BLUE

Eu não sei se a Labatt original canadense é boa ou não, mas a que é (ou era) feita aqui no Brasil era insuportavelmente RUIM. Se você já tomou essa cerveja, meus pêsames. Se ainda não tomou, NÃO TOME!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário