sábado, 16 de julho de 2011

RESPOSTAS CRETINAS PARA PERGUNTAS IMBECIS

Outro dia encontrei na rua um amigo meu de longa data, que não via há alguns anos, sei lá. Aí ele comentou que eu estava mais forte do que ele tinha me visto pela última vez, e até fez uma brincadeira, dizendo que o avô dele falava pra ele que "forte é fumo de rolo".

Bem, aí eu falei que estava malhando pesado ultimamente (n.r.: por conta do meu período sabático). Aí ele perguntou: "É mesmo? Pra que??"... 

(pausa)

Fiquei saber o que responder. Pra que é que alguém gasta dinheiro e vai a academia todos os dias (ou sempre que pode), levanta peso durante pelo menos 1 hora, se cansa pra cacete, gasta dinheiro com suplementos alimentares super avançados, deixa de fazer outras coisas nesse mesmo período de tempo, etc... Pra que????!

(pausa)

Resposta: acho que é pra ficar forte... Será? Acho que sim. É, deve ser isso. Preferi, desta vez, não soltar uma resposta cretina para uma pergunta imbecil. :)

p.s.: se você sabe de quem eu estou falando, parabéns, você é muito inteligente, mas guarde essa informação somente para você mesmo, pois este post aqui é para ser anônimo, em preservação das amizades de longa data. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário