quarta-feira, 20 de julho de 2011

AÍ, COMÉDIA... "INBOX"

Se tem uma ciosa escrota, escrota pra caralho, é nego que manda mensagem pelo Facebook no wall do camarada dizendo simplesmente "inbox". Por vários motivos. 

O primeiro é que é extremamente escroto você anunciar pra todo mundo que você quer falar com essa pessoa. Parece que tá querendo "se amostrar". Ora, se o assunto é entre vocês dois, por que fazer isso?

Segundo, porque não faz diferença (ou quase não faz) o camarada receber uma notificação do Facebook seja por mensagem privada (o que neguinho chama de "inbox", bizarramente) ou na sua wall, pois as duas notificações têm um aviso semelhante em termos de destaque na página, e uma não é mais forte do que a outra, não. 

Ou seja, dá no mesmo enviar de um jeito ou de outro, porque se o camarada não viu um, também não vai ver o outro, e vice versa. Escrever no wall do outro pra dizer "inbox" é quase a mesma coisa que mandar um SMS pra alguém dizendo "atente o telefone aí, porra", ou então ligar falando "lê o SMS aí que eu te mandei, caralho". Então, cumpadi, voltamos ao ponto 1, ou seja, tu quer mesmo é "se amostrar", né? FDP.

Em terceiro lugar, até onde eu sei, não existe "inbox" no Facebook. Eu não tenho BlackBerry, nem nunca vi um funcionando na minha frente, mas por observação, tenho a ligeira impressão de que "inbox" é um feature/característica do BB, e não do Facebook. 

Então, chegar no Facebook dos outros dando uma de malandro de falando "inbox" é a mesma coisa que sair falando por aí que você tem um aparelho "MP8", e justificar isso dizendo que é um aparelho MP3 mas que tira foto, grava voz, faz filme, lê email, serve como termômetro retal, etc, etc... ou seja, tá dando uma de espertinho e inventando moda, um negócio que não existe, invenção de camelô. Use sua criatividade para algo mais útil e pare de ouvir o galo cantar e não sabe nem onde.

Em último lugar, porra, se tá precisando falar com a pessoa, entra na página dos seus amigos, e clica em CONTATOS, que aparece o telefone de todo mundo lá. Passa a mão no Graham Bell e aproveita pra mandar um SMS ou fazer uma chamada... Vai por mim, desgraça!

Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário