domingo, 17 de julho de 2011

MODA

Moda é uma parada meio escrota. Moda é cruel, porque quando ela passa, deixa vários xorumes e penduricalhos inúteis, coisas para se envergonhar. É impossível não olhar pra trás e ver como eram ridículas aquelas coisas típicas dos anos 80 por exemplo, como ombreiras, penteados new wave e permanente afro. Pelo menos o cabelo é mais fácil, é só fazer um corte/penteado novo e pronto.




Esse tema me veio à cabeça hoje quando eu vi fotos de uma amiga minha numa rave. Será que raves ainda existem? Nem sei se essa moda já passou, ou se ainda tá bombando, mas fato é que não tenho ouvido muita gente falar sobre isso. Uma das piores coisas de quando um certo ritmo musical sai de moda é que as mulheres bonitas que frequentavam deixam de frequentar, e só ficam as barangas

Outra coisa que me ocorreu foi: se a moda não tá rolando mais, o que as mulheres vão fazer com aquelas cartucheiras, pochetes, botas plataforma, óculos abelha, e afins? :/


Nenhum comentário:

Postar um comentário