quarta-feira, 27 de novembro de 2013

MELHOR WHEY PROTEIN DO MUNDO

Iniciando uma série de reviews dos melhores suplementos existentes no mercado, começo pelo melhor whey protein do mundo, certamente porque é o mais utilizado por quem pratica musculação (profissional ou amador) e logicamente o mais vendido também. Trata-se do Optimum Nutrition 100% Whey Gold Standard.


Esse whey protein é fabricados por um dos mais famosos, antigos e tradicionais fabricantes do mercado, a Optimum, e por que ele é bom? Porque tem uma das melhores relações de custo/benefício do mercado (Proteínas/R$), além de fornecer microfrações de proteína do soro do leite, contém 5,5 gramas de BCAA por porção, além de mais de 4 gramas de ácido glutâmico e glutamina, tão utilizada por praticantes de musculação e atividades físicas em geral.

Cada dose do Gold Standard contém 24 gramas de proteína (uma das maiores doses do mercado), com apenas 1 grama de gordura, 1 grama de açúcar e 3 gramas de carboidrato. Veja o vídeo abaixo que fala mais sobre o produto.


ATENÇÃO: agora, segue o grande bizu deste post, pois caso você queira comprar este produto de um site americano super confiável, a menos da metade do preço praticado nas lojas mais baratas do Brasil, CLIQUE AQUI e confira como fazer isso de forma extremamente segura e confiável.



Nenhum comentário:

Postar um comentário