terça-feira, 6 de janeiro de 2015

É CONFIÁVEL COMPRAR NO IHERB?

Essa é a pergunta que grande parte das pessoas me faz todos os dias, pois eu tenho um post neste mesmo blog que explica como funciona o iHerb... A resposta é simples, curta e direta: CLARO QUE SIM!

O iHerb é um site AMERICANO, cujo escritório central (Head Office) fica localizado na cidade de MORENO VALLEY, no estado da CALIFORNIA, e que tem endereço e até TELEFONE indicados em sua página principal, coisa que é muito rara hoje em dia em sites que vendem produtos somente pela internet (Veja: 17825 Indian Street, Moreno Valley, CA 92551, Telefone: 951-616-3600). 


Se você tiver qualquer problema com sua compra, além dos canais digitais, sabe que tem um endereço físico conhecido e divulgado, e um número de telefone, dentro de um país extremamente confiável que é os Estados Unidos. Além disto, o iHerb possui dois armazéns/CDs, um na California e outro no Kentucky, trabalhando com mais de 35.000 produtos de mais de 1.000 marcas diferentesO iHerb funciona desde 1996, ou seja, desde os primórdios da internet, há quase 20 anos, e coleciona uma série de prêmios na sua área de atuação.

Existem inúmeros outros motivos para comprar no iHerb, mas basicamente posso dizer que trata-se de uma empresa que tem um dos mais rápidos atendimentos, é extremamente confiável, possui as melhores marcas, e a preços justos.

Para saber mais sobre o iHerb e o PORQUÊ vale a pela importar suplementos legalmente (sem usar "maracutaias mirabolantes" para pagar menos impostos, que inclusive podem te dar sérias dores de cabeça no futuro), ao invés de comprar aqui no Brasil, veja este linkhttp://bolinhodepirarucu.blogspot.com.br/2012/03/comprar-suplemento-alimentar.html

Se preferir, vá direto ao site através deste link (http://www.iherb.com/?rcode=loh074), e faça suas compras usando o código promocional que te dá um desconto adicional na primeira compra!

Boas compras!

2 comentários:

  1. Eles ainda entregam no Brasil?? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paula. Sim, continuam entregando no Brasil normalmente. Essa semana mesmo recebi uma encomenda, e ainda veio com uma caneta de brinde. Chegou em 23 dias. Abraço.

      Excluir