terça-feira, 20 de dezembro de 2011

MR. CATRA AGORA É JUDEU

Você sabia que o cantor de FUNK, MR. CATRA, se converteu ao judaísmo? Pois é, depois de conseguir fazer 20 filhos (isso mesmo, vinte), e fazer funks proibidões e  músicas obsenas como "Adultério" ("na quatro por quatro, o tempo voa...), só pra citar uma clássica, ele agora é "judeu". Inclusive ele apareceu recentemente no quadro "Sem Saída" do programa CQC, mais precisamente na segunda-feira dia 06/08/2012 (6 de agosto).

Também estava pensando em me converter, acho que pode ser um bom investimento para 2012, mas a dúvida que paira é: será que é obrigatório cortar o "bico da chaleira"? 

Eu mandei essa pergunta ao próprio Mr. Catra através do Twitter dele, mas ele nunca respondeu. Deve ter achado que era brincadeira. Mas eu queria realmente saber se precisa ou não rolar essa espécie de mutilação. Um amigo meu que é judeu prometeu me explicar as razões, etc, mas até agora nada.

Como será que o Mr. Catra conseguiu fazer tanto filho? Aposto que não foi com uma esposa só (ninguém consegue isso, a não ser quem mora no meio do mato, em lugares onde não há educação, planejamento familiar e televisão pra assistir). Será que ele tem várias esposas/namoradas? Segue uma foto clássica dele (pelo menos dizem que é dele) que pode ajudar a responder essa e outras perguntas.


Obs: pra quem está interessado na conversão ao judaísmo, segue um link que pode trazer muitos esclarecimentos: http://www.conversaojudaica.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário